Você está visualizando atualmente Festa de aniversário de Marcelo Ramos, com aglomeração e convidados sem máscara

Festa de aniversário de Marcelo Ramos, com aglomeração e convidados sem máscara

Festa de aniversário de Marcelo Ramos, com aglomeração e convidados sem máscara

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM), comemorou seus 47 anos em grande estilo no último sábado (28). A megafesta realizada pelo parlamentar foi regada a boi bumbá, muita aglomeração e pouca preocupação com a proliferação do coronavírus, já que quase ninguém usava máscara.

Na lista de presença do evento estavam pessoas influentes, como o presidente da CPI da Covid no Senado, Omar Aziz (PSD), deputados, secretários de Estado, vereadores e empresários.

A aglomeração não foi a única coisa que chamou a atenção na festa. A ausência do uso de máscaras, não somente por parte do aniversariante, mas de todos que estavam no local também saltou aos olhos.

Crítico ferrenho da condução de Jair Bolsonaro (sem partido) na pandemia, sobretudo por promover aglomerações, Ramos fez exatamente aquilo que condena no presidente.

Sem vergonha

E ao que parece, o parlamentar esqueceu-se do discurso afiado sobre o perigo do vírus, já que ele mesmo fez questão de dar publicidade à festa nas redes sociais.

Internautas criticaram a postura do parlamentar.

“A hipocrisia do ‘Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!’”, afirmou um internauta antes ter o comentário apagado nas redes sociais de Marcelo Ramos.

Veja vídeo na íntegra

https://youtube.com/shorts/gQJvJ1orVwE?feature=share

Deixe um comentário