Você está visualizando atualmente Filiação de Menezes ao PL será no sábado, em Brasília, com presença do presidente Bolsonaro

Filiação de Menezes ao PL será no sábado, em Brasília, com presença do presidente Bolsonaro

Filiação de Menezes ao PL será no sábado, em Brasília, com presença do presidente Bolsonaro

O pré-candidato ao Senado Federal pelo Amazonas, coronel Alfredo Menezes, vai formalizar sua filiação no Partido Liberal (PL) neste sábado, (13), durante evento em Brasília. Além de figuras políticas do cenário nacional, o evento vai contar com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Menezes será o candidato ao Senado pelo Partido e já tem o aval do dirigente estadual da sigla, Alfredo Nascimento. O momento da filiação do militar da reserva é bastante aguardando por seus apoiadores e lideranças políticas locais.

Trajetória

Alfredo Menezes é ex-superintendente da Suframa. Essa é a segunda disputa majoritária que o Coronel irá disputar pelo Amazonas. Em 2019 perdeu a disputa para a prefeitura. Desta vez, com o percentual de aprovação maior do que o de 2019, e com o apoio do presidente Bolsonaro, Menezes concorrerá a uma vaga no Senado Federal, disputando a única cadeira na Casa para o Amazonas.

Deixe um comentário