Você está visualizando atualmente ‘Fui o melhor governador do Brasil’, afirma Omar Aziz

‘Fui o melhor governador do Brasil’, afirma Omar Aziz

‘Fui o melhor governador do Brasil’, afirma Omar Aziz

O senador Omar Aziz (PSD-AM) afirmou, nesta segunda-feira (6), em entrevista ao programa Maio Dia, que tem sido perseguido por adversários políticos e que não é réu em nenhuma ação. O parlamentar disse ainda que foi o melhor governador do Brasil.

“A verdade é que depois de tantos anos até hoje, eu não sou réu em nenhuma ação e não tem nenhuma prova de que eu tenha cometido algum ilícito. E é lógico que quem saiu do governo como eu saí, sendo o melhor governador do Brasil, fazendo um grande governo, não teria outra forma de tentar destruir o que fosse, a não ser criar uma narrativa contra. Criaram uma narrativa. E esta narrativa por todas as dificuldades que passei e sofri com isso, até hoje, não tem uma ação que sou réu, o presidente da República é réu. E eu não sou”, destacou Omar.

Aziz ainda falou que se tivesse alguma coisa concreta, já teria se tornado réu e disse que durante estas “falsas” narrativas houveram abusos, incluindo até um juiz que segundo ele, fez molecagem com sua família.

“Se tivesse alguma coisa concreta é lógico que eu já teria me tornado réu. Pelo contrário, o abuso foi tão grande, que um juiz que não era da competência dele, roubou o processo e fez aquela molecagem toda a mim e a minha família. E depois a justiça diz que o juiz não tinha autonomia para fazer isso. E ficou por isso mesmo. E ninguém vai pagar o prejuízo que tive e o que a minha família sofreu”, informou Aziz ao referir-se a Operação Vertex, que na 5ª fase teve conflito de competência entre a 2ª Vara Federal, que autorizou a prisão e busca e apreensão no dia 19 de julho, e a 4ª Vara Federal, que foi responsável pelos processos das quatro fases iniciais da operação ‘Maus Caminhos’.

Durante a entrevista, Omar disse que quando ele está andando nos bairros as pessoas sempre lembram que ele deu muitas casas e fez programas que beneficiaram a população. E que seus adversários não lembram disso.

“É lógico que as pessoas tentaram denegrir e te destruir. É fácil. Destruir é muito fácil. Fazer um terremoto na vida das pessoas é mais fácil do que você construir um alicerce”, comentou Aziz ao relembrar que em 1970 foi vítima de um terremoto junto com a sua família, em que apenas 26 segundos, tudo o que sua família havia construído, foi abaixo.

Deixe um comentário