Você está visualizando atualmente “Gente como a gente”, é o novo slogan de Josué

“Gente como a gente”, é o novo slogan de Josué

O deputado estadual e atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Josué Neto já está de marca e slogan novos.

Em sua nova identidade, Josué aposentou o “Neto”, trocou o coração vermelho pelo verde e o slogan “Um Amazonas de todos nós” por “Gente como a gente”.

O que chama atenção é que o verde é uma das cores predominantes do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), partido pelo qual Josué deve sair candidato à prefeitura de Manaus em 2020.

Além da renovação de sua marca e mudança de slogan, o deputado também intensificou as visitas nos bairros e terminais de ônibus da capital. Segundo Josué “conversar com as lideranças comunitárias é algo muito importante. A gente aprende muito. As lideranças têm conhecimento, sensibilidade e conhecem as prioridades. Foi um momento de ouvir, conhecer, e aprender. Agora vamos trabalhar e resolver”, declarou o parlamentar.

Josué Neto já foi candidato a vice-prefeito de Manaus, no ano de 2016 na chapa encabeçada por Marcelo Ramos.

A dupla foi ao segundo turno, e perderam por apenas 8% dos votos para o tucano, Arthur Virgílio Neto, reeleito à época.

Nos bastidores, Josué busca uma saída amigável do atual partido em que está filiado, o Partido Social Democrático (PSD) para o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), no qual será candidato no ano que vem.

Deixe um comentário