Você está visualizando atualmente Gestão Wilson Lima conquista o 1º lugar do Norte no Ranking de Competitividade dos Estados

Gestão Wilson Lima conquista o 1º lugar do Norte no Ranking de Competitividade dos Estados

Gestão Wilson Lima conquista o 1º lugar do Norte no Ranking de Competitividade dos Estados

O estado do Amazonas, na gestão de Wilson Lima (UB), conquistou o 1º lugar do Norte no Ranking de Competitividade dos Estados, que mede pilares como inovação, eficiência da máquina fiscal, sustentabilidade ambiental e social, educação, segurança pública.

Segundo o site Ranking de Competitividade, a gestão Wilson Lima, se destaca, por implementar projetos que garantem o bem-estar da população.

O partido União Brasil, comemorou o feito do estado e do governador Wilson Lima, em suas redes sociais e disse: “Garantir o progresso dos amazonenses é tarefa de quem ama a região, parabéns Wilson Lima pela dedicação em construir pontes que conectam todo o país ao maior estado da região norte! Garantir o progresso dos amazonenses é tarefa de quem ama a região, parabéns Wilson Lima pela dedicação em construir pontes que conectam todo o país ao maior estado da região norte!”

Além do Amazonas, o ranking também mostra o estado de Tocantins em segundo lugar em competitividade, seguido de Rondônia, Pará, Roraima, Amapá e Acre.

Deixe um comentário