Governo do Amazonas anuncia mutirão de vacinação para pessoas acima de 28 anos

Governo do Amazonas anuncia mutirão de vacinação para pessoas acima de 28 anos

Governo do Amazonas anuncia mutirão de vacinação para pessoas acima de 28 anos

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), anunciou nesta segunda-feira, 28, durante coletiva de imprensa para balanço das ações no interior do Estado, que nesta terça-feira, 29, iniciará o mutirão de vacinação para pessoas a partir de 28 anos, sem comorbidade.

Anúncios

Durante o anúncio do balanço das ações do interior, o governador parabenizou a população dos municípios do estado do Amazonas, já que em alguns lugares, a vacinação está avançada.

“Uma das nossas maiores preocupações era a vacinação no interior, e lá em Maués, já estão vacinando pessoas acima de 18 anos, Nhamundá também, Boa Vista do Ramos, inclusive, já encerrou a vacinação de toda a população acima de 18 anos. No mutirão de Parintins, vacinamos mais de 5 mil pessoas. Em Manacapuru vacinas 8 mil pessoas contra a Covid-19”, informou o governador.

Wilson Lima fez um apelo a toda a população do Amazonas, acima de 28 anos que ainda não esteja vacinada, para que durante o mutirão que iniciará nesta terça-feira, 29, às 18h até a quarta-feira, 30, às 18h.

“Será no complexo da arena da Amazônia, incluindo a arena, Vasco Vasques e o Sambódromo. A faixa etária mudou, nós vamos vacinar pessoas acima de 28 anos. É um avanço, é um salto muito grande, que o Amazonas, que Manaus dá. Eu aproveito para fazer um apelo a população que tem essa idade, nessa faixa etária, que não deixe de se vacinar”, pediu o governador.

Deixe um comentário