Você está visualizando atualmente Haddad grava apoio a Vanessa e fará ato político em Manaus

Haddad grava apoio a Vanessa e fará ato político em Manaus

Fernando Haddad (PT) faz campanha no próximo sábado (29) em Manaus onde promove uma caminhada e um ato político no centro da cidade. Ele chega às 10h no Aeroporto Internacional de Manaus e segue ao local das manifestações onde permanecerá até às 13h.

Acompanhado das lideranças locais da coligação O Povo Feliz de Novo (PT e PCdoB), Haddad vai revelar aos amazonenses seus compromissos com o fortalecimento da Zona Franca de Manaus, a retomada dos programas sociais no Estado e pela pavimentação da BR-319.

Uma das primeiras manifestações políticas de Haddad nessa fase da campanha foi a gravação para o programa eleitoral da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), candidata à reeleição. Ele destacou a importância dela para o desenvolvimento do Amazonas.

“Vanessa tem sua história de vida dedicada à defesa dos trabalhadores, trabalhadoras e das mulheres do Amazonas. No Governo Lula, sua atuação foi decisiva para a prorrogação da Zona Franca por mais 60 anos. Ela é uma guerreira, por isso, peço o seu voto ao Senado para Vanessa 656”, disse o candidato.

Agenda de sábado (29) de Haddad em Manaus

10h – Chegada ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.
10h30- Coletiva à imprensa (Praça do Congresso).
11h – Ato político e logo após caminhada pela Avenida Eduardo Ribeiro.
13h – Retorno ao aeroporto.

Deixe um comentário