Henrique Oliveira recebe Título de Cidadão do Amazonas

Henrique Oliveira recebe Título de Cidadão do Amazonas

Henrique Oliveira recebe Título de Cidadão do Amazonas

O ex-vice-governador do Amazonas, Henrique Oliveira (Pros), recebe, nesta quarta-feira (14), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o Título de Cidadão do Amazonas. A propositura foi apresentada pelo então deputado estadual Wanderley Dallas e subscrita pelo atual deputado Tony Medeiros (PSD).

Anúncios

Em sua rede social, o ex-vice-governador cassado em 2017, junto com o ex-governador José Melo (Pros), agradeceu ao presidente da Aleam, Roberto Cidade (PV), ao deputado Tony Medeiros, Wandeley Dallas e ao povo do Amazonas que o adotou como filho há 26 anos, pela honrosa homenagem.

“Obrigado ao Amigo Dep. Tony Medeiros, ao Presidente da ALE, Deputado Roberto Cidade, ao propositor de tão honrosa homenagem, Dep. Wanderley Dallas e ao povo do Amazonas que me adotou como filho há 26 anos. Você se torna responsável por o que cativas“ e assim continuará sendo. Construí durante esse tempo uma relação de respeito e amor a nosso Estado e continuarei a missão responsável de lutar por um Amazonas com oportunidades e qualidade de vida para todos. Agora não falta mais nada. Já posso bater no peito e dizer “Eu sou Amazonense”, escreveu.

Inelegível

Em setembro deste ano, Henrique Oliveira e José Melo foram declarados inelegíveis pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por oito anos em razão de abuso de poder político e econômico nas eleições de 2014. A punição é contada a partir daquele ano e termina em outubro de 2022, ou seja, deve inviabilizar a candidatura de ambos no ano que vem.

Deixe um comentário