Hissa Abrahão diz ‘Tô começando a perceber duas caras na gestão’, sobre a administração da prefeitura

Hissa Abrahão diz ‘Tô começando a perceber duas caras na gestão’, sobre a administração da prefeitura

Hissa Abrahão diz ‘Tô começando a perceber duas caras na gestão’, sobre a administração da prefeitura

No dia (20) o ex-deputado federal, Hissa Abrahão (PDT), afirmou, em um post nas suas redes sociais, que começa a perceber “duas caras” na atual gestão da Prefeitura de Manaus, sob o comando de David Almeida (Avante).

Anúncios

Segundo Abrahão, ele vem sendo cobrado por seus seguidores a emitir opinião sobre a atual administração municipal, que tem 20 dias de comando. Apesar de afirmar que, na política, há o hábito de esperar “aquele que acaba de sentar na cadeira tomar pé do curso da máquina”.

“Estou sendo cobrado em inúmeros comentários para emitir opinião quanto a atual gestão da Prefeitura de Manaus, no entanto, temos o hábito na política de sempre esperar aquele que acaba de sentar na cadeira ‘tomar pé’ do curso da máquina e se entrosar com a equipe para definir metas e projetos para fluidez dos trabalhos, geralmente o tempo que se dá para avaliar e emitir criticas ou ponderações a uma nova gestão, leva em torno de 100 dias”, iniciou.
O ex-deputado afirma que está sendo “difícil” e inicia seus apontamentos. “Confesso pra vocês que está sendo difícil me controlar, não sei não, tô começando a perceber ‘duas caras’ na gestão”. Em nenhum momento, Hissa escreveu o nome do prefeito ou do vice.
Abrahão faz uma série de questionamentos após escrever o que seu “juízo” manda escrever, de forma breve.
“O que meu juízo manda escrever de forma breve, é que temos uma prefeitura apática, acuada e exacerbadamente OMISSA, e o que considerei pior nesses dias de desespero sentido por todos aqui de Manaus, foi ver a proibição da divulgação de fotos das pessoas se vacinando, no mínimo, minha consciência me faz questionar: Seria isto um ato suspeito para não produzir provas contra si mesmo? Por que os médicos da linha de frente da COVID, motoristas de ambulância, vigias e atendentes de hospitais, maqueiros, gente da limpeza dos hospitais não poderiam fazer fotos e divulgar sua alegria de tomar vacina? Será que estamos mesmo tendo desvio de vacinas? Será que amigos do poder estão fazendo uso do cargo para obterem vantagem? Está faltando integridade? Se começar assim, não sei não, podemos ter um desastre a vista e espero que isso não aconteça, por ora é isso, vou me conter, afinal ainda não temos os cem dias, vamos ver até onde eu aguento. Vamos ver”, escreveu.
Fonte: Portal O Poder

Deixe um comentário