Hissa Abrahão pede que David Almeida exonere todos os fura-fila

Hissa Abrahão pede que David Almeida exonere todos os fura-fila

Hissa Abrahão pede que David Almeida exonere todos os fura-fila

Na tarde deste sábado (23) o ex-deputado federal e presidente regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) Hissa Abrahão, afirmou em suas redes sociais que o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) praticou muito crimes como  Improbidade,Prevaricação, Condescendência Criminosa, Peculato e Advocacia Administrativa em pouco tempo.

Anúncios

Segundo a postagem de Hissa, o prefeito de Manaus deve exonerar todos os secretários ou pessoas que ocupam cargos de confiança e que fizeram uso de suas funções para a obtenção de vantagem (fura fila) por crime de improbidade.

Hissa ainda diz que David, deve abrir processo administrativo e sindicância para apurar os fatos dos funcionários responsáveis que participaram da aplicação e permitiram o uso da vacina, “há crime de corrupção passiva, há claro crime contra a administração pública”, disse ele que completou.

“Um Prefeito sério, mesmo não vendo tudo o que acontece dentro das paredes das pastas administrativas, pede o afastamento imediato para averiguar indícios, e depois do resultado da investigação, faz o agravo ou desagravo.
Se o Prefeito não afastar e exonerar quem lhe cabe de forma rápida, claramente prova que no mínimo foi permissivo e está sendo conivente com essa atitude criminosa e escandalosa de seus “amiguinhos” perdendo toda a credibilidade da sua gestão no nascedouro”, escreveu Hissa que mandou recado.

“Respeitem os grupos prioritários, e fora usurpadores do poder público!! Com a palavra o Ministério Público”, finalizou HissaAbrahão.

Deixe um comentário