Você está visualizando atualmente Hissa e Serafim podem caminhar juntos em 2020

Hissa e Serafim podem caminhar juntos em 2020

Hissa e Serafim podem caminhar juntos em 2020

Os presidentes nacionais das legendas do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, e do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, vem mantendo encontros para acertar uma possível aliança entre os dois partidos em várias capitais, a famosa aliança de “centro esquerda” para as disputas municipais de 2020 e até para as eleições presidenciais de 2022.

As especulações de nível nacional, já chegaram na capital amazonense, e tudo indica que as conversas de bastidores, pode realmente surgir uma aliança entre os presidentes regionais do PDT, ex-deputado federal Hissa Abrahão e do PSB do deputado estadual Serafim Corrêa, para as eleições a prefeitura de Manaus no ano que vem ou até mesmo para 2022.

Ambas as legendas já deram declarações que indicariam nomes próprios para a disputa, porém ainda não foi batido o martelo. Serafim havia dito em uma entrevista ao site Em Tempo, que ele não será candidato nas eleições municipais, mas garantiu que a legenda indicará um nome para a vaga.

O vice-presidente do PDT, Ciro Gomes, quando esteve semana passada em Manaus, afirmou que o bom nome para a corrida eleitoral, seria de Hissa Abrahão e pediu para que ele examinasse com carinho e humildade esta possibilidade, e manter dialogo com todos os outros partidos.

Se ambos concordarem e se realmente as conversas de bastidores confirmarem, pode funcionar, as lideranças locais Hissa Abrahão e Serafim Corrêa, deverão apoiar um só candidato à Prefeitura em 2020.

Deixe um comentário