Você está visualizando atualmente Investidor Luiz Hota ensina como obter alternativas de renda no mercado financeiro

Investidor Luiz Hota ensina como obter alternativas de renda no mercado financeiro

Investidor Luiz Hota ensina como obter alternativas de renda no mercado financeiro

A nova dinâmica do mercado financeiro trouxe transformações para as profissões e os negócios. Diante disso, muitos segmentos profissionais estão ajustando suas maneiras de atuação para alçarem novos patamares de conquistas financeiras. No próximo dia (18), o Trader profissional e investidor em bolsa de valores, Luiz Hota, e sua equipe vão ministrar uma palestra online para falar sobre o mercado financeiro na atualidade, operações nas bolsas de valores e também sobre investimentos nesse segmento.

Para participar, os interessados devem fazer a inscrição no site https://tradestars.com.br/palestra-online. É gratuito. Esse trabalho do Luiz Hota faz parte do curso online mais completo já visto sobre trade, investimentos e renda com o objetivo de qualificar pessoas para atuarem com lucro no mercado financeiro, além de auxiliar na busca de novas alternativas de renda.

“Como investir em tempos de crise e nos desafios da pandemia? Essa pode ser uma das grandes perguntas na atualidade. Mas nessa palestra vamos tirar as suas dúvidas e mostrar o passo a passo de como você também pode operar e investir no mercado financeiro com consistência, a partir do método que já fez mais de 15 mil alunos terem independência e sucesso financeiro além de trabalharem de suas casas ou de qualquer lugar do mundo”, destaca Luiz Hota.

Durante os dois dias, as palestras serão coordenadas pelo investidor, Elidiano Chavoni, que faz parte da equipe de Luiz Hota. “Vamos compartilhar resultados de sucesso e te mostrar como o mundo mudou, as profissões, os negócios e fazer você refletir em oportunidades lucrativas. Será um momento que poderá trazer insights extraordinários para o seu sucesso financeiro e de vida”, explica Elidiano Chavoni.

Trader é o profissional responsável por negociar ativos financeiros, seja como contratado para uma instituição financeira ou para si mesmo. Durante a aula, alguns alunos que se tornaram operadores da Bolsa de Valores vão trocar ideias e experiências sobre como obtiveram os ganhos rentáveis como operadores no mercado financeiro, a partir da técnica do Luiz Hota e também terão aulas especiais com os próprios mentores dele.

Perfil – Luiz Hota é Trader profissional, investidor e empresário. Formou-se em odontologia e já possuiu uma extensa rede de clínicas odontológicas. Desde a faculdade se interessou pelo mercado financeiro onde encontrou o caminho para que pudesse trabalhar e ter seus rendimentos sem precisar de funcionários e sócios interferindo em seus resultados. Atualmente conta com mais de 15 anos no mercado financeiro, tanto como Trader como investidor e já ministrou cursos para mais de 57 mil pessoas em mais de 43 cidades e países como a Argentina, Brasil, Chile, Japão, Paraguai e Portugal.

Mais informações: (92) 99463-2313.

Deixe um comentário