Você está visualizando atualmente Ivo Neto é eleito presidente da Comissão da criança, do adolescente e do idoso da CMM

Ivo Neto é eleito presidente da Comissão da criança, do adolescente e do idoso da CMM

Ivo Neto é eleito presidente da Comissão da criança, do adolescente e do idoso da CMM

Ontem (10), vereador Ivo Neto foi escolhido para presidir a Comissão da criança, do adolescente e do idoso, da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Esta comissão tem como finalidade a criação de leis que visam a proteção da criança, do adolescente e do idoso, assim como o combate à exploração sexual, o trabalho infantil e a violência contra a pessoa idosa. Além de contribuir com formulação de política sociais e a fiscalização quanto a execução das leis de proteção dos mesmos.

Eleito vereador de Manaus nas eleições de 2020, Ivo, além de vereador da capital, é formado em Gestão Ambiental e foi durante dois mandatos eleito conselheiro tutelar.

Durante as eleições o foco do atual vereador sempre foi dar um olhar mais atencioso aos jovens e idosos da região, Ivo mostrou projetos que visassem melhorias para esta comunidade. Após eleito vereador, o mesmo vem aplicando mudanças para que seus projetos possam ser desenvolvido.

Agora eleito novo presidente da Comissão, Neto pretende usar seu conhecimento como conselheiro tutelar para aplicar políticas públicas voltadas aos jovens, crianças e idosos da capital, visando também implantar um canal de denúncias contra a violência aos idosos, crianças e adolescentes locais.

“Agradeço imensamente aos colegas parlamentares que confiaram a mim essa missão e dizer que utilizarei toda experiência adquirida nos dois mandatos como Conselheiro Tutelar para juntos contribuirmos com a criação de políticas públicas voltadas para crianças, adolescentes e idosos”, afirma Ivo Neto.

Leia mais sobre CMM. AQUI!

Deixe um comentário