Jair Bolsonaro vem a Manaus para entregar conjunto residencial no Santa Etelvina

Jair Bolsonaro vem a Manaus para entregar conjunto residencial no Santa Etelvina

Jair Bolsonaro vem a Manaus para entregar conjunto residencial no Santa Etelvina

Anúncios

O presidente Jair Bolsonaro deve vir a Manaus no próximo dia 16 de julho, para inaugurar as obras do Residencial Manauara 2, localizado no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

O anúncio foi feito pelo prefeito de Manaus, David Almeida, por meio de suas redes sociais. São 500 apartamentos de 40 metros quadrados, construídos com recursos da Caixa Econômica Federal. “No dia 16 iremos receber em Manaus o presidente da República, e faremos a entrega deste conjunto, além de anunciar a construção de mais habitações e novas obras estruturantes para a capital”, anunciou David Almeida.

Será o segundo encontro entre o prefeito de Manaus e o presidente da República em pouco mais de um mês. Ambos estiveram reunidos, ao lado do ex-superintendente da Suframa Coronel Alfredo Menezes em Brasília, no dia 8 passado. Na ocasião, Bolsonaro prometeu colaboração do Governo Federal para a “reconstrução de Manaus”.

A inauguração do residencial não deve ser a única agenda do presidente da República em Manaus. Ele deve participar de uma ‘motociata’ com os apoiadores, como vem fazendo em algumas cidades por onde passa. O próprio presidente confirmou ontem a informação a uma apoiadora, na saída do Palácio do Planalto. A data não foi divulgada ainda, mas tende a ser no dia 17, um sábado.

A vinda de Bolsonaro a Manaus em julho será a terceira vez que o presidente visita o Amazonas este ano. Em abril ele veio a Manaus para a inauguração de uma etapa de uma obra do Centro de Convenções Vasco Vasquez e, no mês seguinte, foi a São Gabriel da Cachoeira para inaugurar uma pequena ponte. Todas as vindas ao Estado aconteceram após a instalação da CPI da Pandemia no Senado, presidida pelo senador amazonense Omar Aziz, opositor de Bolsonaro.

Deixe um comentário