João Paulo Jacob assume Escola do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas

João Paulo Jacob assume Escola do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas

João Paulo Jacob assume Escola do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas

Anúncios

O advogado, João Paulo Jacob, assumiu, nesta sexta-feira, 2, a Escola do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas, após convite do desembargador, Flávio Pascarelli. Em suas redes sociais, João agradeceu o convite, e disse estar muito feliz com o novo ciclo que se inicia.

“Com muita felicidade, aceitei o convite do Desembargador Flávio Pascarelli para exercer o cargo de Diretor da Escola do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas. Já exerci cargos no Poder Legislativo, Executivo e a partir de hoje aprenderei diariamente a dinâmica do Poder Judiciário. Um misto de honra e responsabilidade, coordenar cursos para capacitar ainda mais os servidores, para que possamos juntos entregar uma justiça técnica, humana e sensível ao pleitos da sociedade”, afirmou o Jacob.

O novo diretor da Escola do Servidor do TJAM, dedicou seu novo cargo ao seu avô, desembargador Paulo Jacob.

“Dedico este cargo em homenagem ao meu avô, Desembargador Paulo Jacob, onde coincidentemente trabalharei em um anexo do Tribunal que leva seu nome. Aproveito a oportunidade para agradecer o Governador Wilson Lima, primeira dama, Taiana Lima e amiga e Secretária Mirtes Salles, pela confiança depositada em mim para exercer o cargo de Secretário Executivo de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Amazonas (SEJUSC)”, finalizou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by João Paulo Jacob (@joaopaulojacob)

Deixe um comentário