Você está visualizando atualmente Joice Hasselmann, Romero Reis e Capitão Alberto Neto fazem sobrevoo pela Amazônia

Joice Hasselmann, Romero Reis e Capitão Alberto Neto fazem sobrevoo pela Amazônia

Na manhã desta sexta-feira (30), a líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), desembarcou no Amazonas. A visita da deputada ao estado tem como finalidade ver de perto os acontecimentos que têm chamado a atenção de todo o país nas últimas semanas, o aumento expressivo de queimadas em várias regiões da Amazônia.

A deputada chegou acompanhada do empresário Romero Reis, e logo após, embarcou do aeroporto Eduardinho, na companhia do empresário e do deputado do Amazonas, Capitão Alberto Neto (PRB) para o município de Tefé.

De acordo com o site Amazonas Atual, há dois falhas na visita da deputada federal ao estado, o primeiro deles é a vinda tardia para verificar a situação das queimadas, já que várias ações de combate já foram feitas. O segundo ponto, é o sobrevoo de Manaus a Tefé, já que o percurso está fora dos principais focos de calor detectados pelos radares do Inpe e pela fiscalização do Ipaam. Já que os maiores focos de queimadas se concentram no sul do Amazonas, nas fronteiras do Acre e Rondônia.

Joice concederá uma coletiva de imprensa na capital após o retorno do município.

Deixe um comentário