You are currently viewing Jorge Lins e Carla Reis são eleitos presidente e vice-presidente do TRE-AM

Jorge Lins e Carla Reis são eleitos presidente e vice-presidente do TRE-AM

Jorge Lins e Carla Reis são eleitos presidente e vice-presidente do TRE-AM

O Desembargador Wellington Araújo, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), dirigiu nesta terça-feira (05) Sessão Plenária, ocorrida em forma híbrida, na qual ocorreu a votação que escolheu dois dirigentes que cumprirão o biênio 2022/2024 à frente do Tribunal.

Anúncios

A escolha recaiu sobre os desembargadores Jorge Manoel Lopes Lins e Carla Maria dos Santos Reis, que ocuparão, Respectivamente, as vagas de Presidente e Vice-presidente, cumulativa com a de Corregedora Regional Eleitoral.

Estiveram presentes no Plenário o desembargador Wellington Araújo, Presidente do TRE-AM, o desembargador Jorge Lins, Vice-Presidente e Corregedor, além dos Desembargadores Eleitorais Fabrício Marques e Kon Wang. Participaram da Sessão de forma virtual os Desembargadores Eleitorais Marcelo Vieira, Victor Liuzzi, Márcio André Cavalcante e a Procuradora Regional Eleitoral, Catarina Carvalho.

O Desembargador Jorge Lins agradeceu a confiança depositada por seus pares e asseverou estar consciente do múnus público que lhe é confiado, mais ainda do que é ser sucessor do desembargador Wellington, que vem conduzindo um mandato extremamente profícuo e dinâmico. Disse ainda que é ciente da responsabilidade que é estar à frente da presidência em ano de eleições gerais.

O Desembargador Wellington Araújo, Presidente da corte, ao cumprimentar os eleitos, disse reconhecer o grande desafio que é realizar eleições gerais e que conhece a grande competência dos eleitos, Desembargadores Jorge Lins e Carla Reis, pelo que reputa que ambos realizarão trabalhos muito bem sucedidos nesse pleito vindouro.

A solenidade de posse acontecerá amanhã dia 06.

Deixe um comentário