José Henrique escolhe vice do Avante e terá apoio de Alfredo Nascimento

José Henrique escolhe vice do Avante e terá apoio de Alfredo Nascimento

José Henrique escolhe vice do Avante e terá apoio de Alfredo Nascimento

Acusado de ser “laranja” da família Pinheiro para tirar votos de Robson Tiradentes (PSC), o candidato a prefeito de Coari, professor José Henrique (PL), escolheu, durante convenção partidária neste sábado (30), Orlando Nascimento (Avante) como vice na chapa. Correligionário do prefeito de Manaus, David Almeida, Nascimento inicialmente seria candidato do partido à Prefeitura, mas preferiu a composição.

Anúncios

“Trabalhei 28 anos como gerente e no comércio e sei como gerar emprego e renda. E vou conseguir com o apoio da cidade que tanto amo, junto com o Zé Henrique”, afirmou Orlando Nascimento.

O deputado estadual Wilker Barreto (Podemos) que participou do evento, fez o discurso mais forte.

“Quem veio aqui, veio de coração, não por obrigação ou por medo”, alfinetou. “Coari tem que dar um basta a uma família que só quer roubar. Vai ter prefeito, não marionete”, afirmou.

Coincidentemente, os adversários de Zé Henrique espalham pela cidade que sua candidatura seria “laranja” dos Pinheiro, ou seja, também estaria a serviço do grupo de Adail Pinheiro, chamado de “Grupo do Papai”.

Pré-candidatura

Presente no evento, o presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento, além de confirmar apoio à candidatura de José Henrique, revelou que será candidato a deputado federal em 2022.

Nesta semana, os partidos começam com a correria ao cartório eleitoral para registro das candidaturas. Campanha oficial, com panfletagem e comício, só a partir do dia 6 de novembro.

Deixe um comentário