José Ricardo afirma que tem esperanças em Marcelo Ramos 

José Ricardo afirma que tem esperanças em Marcelo Ramos 

José Ricardo afirma que tem esperanças em Marcelo Ramos

Minutos antes do início da votação para a presidência da Câmara dos Deputados, o deputado federal pelo PT, José Ricardo, decidiu votar Marcelo Ramos, do PL, para a  vice-presidência da Câmara dos Deputados. A eleição foi na noite desta segunda-feira, (1º). Ramos foi eleito como vice na chapa do deputado federal Arthur Lira.

Anúncios

“Na eleição para Mesa Diretora, cada cargo e candidatura são separados. Em alguns casos, há apenas um candidato, como é o caso da primeira vice-presidência, cujo nome é de Marcelo Ramos. Portanto, vota-se nesse candidato ou anula ou se omite. Mas nesse caso, a bancada do Partido dos Trabalhadores fechou em torno do nome dele, até porque já existem acordos para escolhas dos cargos”, iniciou a explicação.

O petista afirmou que tem esperanças que Ramos possa influenciar uma atenção melhor para o Estado do Amazonas para que tenha políticas voltadas para políticas de investimento na Zona Franca de Manaus e na Saúde.

“Com exceção da Presidência da Câmara que é bastante disputada. Votarei no Marcelo Ramos devido a esse processo de organização que já existe na Câmara Federal. E como ele é do Amazonas temos esperanças de que possa influenciar, por meio da Mesa Diretora, uma atenção melhor para nosso estado. Para que tenhamos políticas de investimento na economia, na Zonas Franca, na Saúde etc, que até agora recebeu muito pouco do Governo Bolsonaro, que é apoiado por Marcelo Ramos”, disse.

“Espero que ele possa, por meio desta cargo, ajudar o Amazonas. Esse é o motivo do meu voto, não tem a ver com ele ser chapa de Bolsonaro. Espero que ele seja um parlamentar que apoie a bancada em defesa dos interesses do Amazonas, principalmente nesse momento de combater a pandemia no estado. Espero ainda que ele apoio minha iniciativa de cobrar o Governo Federal por mais vacina para Manaus, para o Amazonas e para Amazônia”, finalizou.

Fonte: Portal O Poder

Deixe um comentário