Você está visualizando atualmente Josué Neto: ‘A piada do PT é fazer uma eleição com o diretório nacional para decidir uma eleição Municipal’

Josué Neto: ‘A piada do PT é fazer uma eleição com o diretório nacional para decidir uma eleição Municipal’

Josué Neto: ‘A piada do PT é fazer uma eleição com o diretório nacional para decidir uma eleição Municipal’

Na noite de ontem (15) o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), deputado Josué Neto (PRTB), comentou em sua rede social sobre a decisão do Partido dos Trabalhadores Nacional (PT) de escolher o deputado José Ricardo como pré-candidato à prefeitura de Manaus, no lugar do deputado estadual, Sinésio Campos, que foi escolhido pelo diretório municipal do partido.

“O problema do PT é a corrupção. Mas a piada do PT é fazer uma eleição com o diretório nacional para decidir uma eleição Municipal. A nacional entende mais do município do que o diretório municipal. Entenderam que a mácula não é só a corrupção? São as escolhas também!”, disse Josué Neto em sua postagem.

Após a postagem, o deputado recebeu algumas críticas de internautas de esquerda. E em resposta, postou um ofício do partido que é filiado Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) onde o partido renuncia o Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC) para que ele seja investido nas áreas de saúde, educação, segurança e entre outros.

“Receber centenas de manifestações dos esquerdistas, esquerdopatas e petralhas é a maior prova de que estou no caminho certo. O PT já destruiu o Brasil. O PT não volta”, finalizou Josué Neto, que também é pré-candidato a prefeitura de Manaus.

Deixe um comentário