Você está visualizando atualmente Josué Neto afirma que Roberto Cidade será um presidente melhor que ele

Josué Neto afirma que Roberto Cidade será um presidente melhor que ele

Josué Neto afirma que Roberto Cidade será um presidente melhor que ele

Na manhã desta segunda-feira (1º) durante a posse da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), o deputado Josué Neto (Patriota) em seu último discurso como presidente da Casa, aproveitou para fazer um balanço de sua gestão e disse que não era um discurso de despedida, mas de compromisso renovado com o povo do Amazonas.

“Senhoras e senhores, este discurso não é um discurso de despedida. É um discurso de compromisso renovado com o povo do Amazonas, com os meus colegas deputados e deputadas, com os servidores desta casa, do qual, agradeço o empenho que foi colocado a favor do poder legislativo nos últimos dois anos”, disse Josué Neto que ressaltou que foram dois anos muito difíceis para todos nós.

Josué, também afirmou que apesar de tanta dificuldade, o parlamento sempre buscou a aproximação com a sociedade.

“Não tivemos apenas acertos. Tivemos muito acertos, mas também tivemos erros, o que é inerente a condição humana. E eu tenho certeza que tudo que foi acertado. Toda as nossas atitudes corretas, não serão continuadas, mas serão ampliadas pelo o nosso presidente deputado Roberto Cidade (PV) que foi eleito no início do mês de dezembro pelos colegas, pela democracia e pela vontade da maioria dos deputados estaduais”, falou Josué.

Em breve resumo, Josué ressaltou algumas conquistas que o parlamento teve, enquanto estava à frente da casa legislativa, com o apoio da mesa diretora e dos servidores. Ele citou por exemplo: Que a Aleam concedeu a representativa legal aos 24 deputados, conseguiu através de acordo pôr fim à greve dos professores, instalou a CPI da Saúde, foi a primeira casa legislativa do país, a levar as sessões em tempo real a população, bem como a primeira em adotar o sistema híbrido, garantindo transparência com o povo do Amazonas.

Josué ainda salientou que a nova legislatura terá em caixa R$ 35 milhões.

“Estes recursos estão nas contas bancaria da Aleam e representam o respeito com o erário público e com os recursos públicos”, comentou Neto que disse que nunca na história da Aleam, foi deixando um valor tão alto para que o próximo presidente pudesse assumir os recursos.

Ao fim do seu discurso, Josué Neto, afirmou que o deputado Roberto Cidade fará um trabalho melhor do que ele fez na Aleam.

“Agradeço a confiança dos colegas, e principalmente o desempenho técnico e profissional desta casa, do qual, sempre tivemos a preocupação de termos uma boa relação não só com os colegas, mas com respeito e carinho com os servidores desta casa. E que eu tenho certeza, que o deputado Roberto Cidade, será o melhor presidente para todos nós”, finalizou Josué Neto.

Deixe um comentário