Josué Neto destaca participação da Aleam na final do Prêmio PSH

Josué Neto destaca participação da Aleam na final do Prêmio PSH

Josué Neto destaca participação da Aleam na final do Prêmio PSH

A participação da Assembleia do Amazonas na final da disputa do Prêmio Ser Humano Ozeneide Casanova Nogueira (PSH), foi pontuado pelo Presidente da Casa, deputado Josué Neto (PSD), como o reconhecimento do trabalho transparente e moderno que a nova legislatura tem buscado imprimir.

Anúncios

“Isso demonstra que estamos no caminho certo. Buscamos o trabalho moderno e transparente, bem como, eficiência nos serviços oferecidos pela Casa Legislativa aos cidadãos amazonenses”, pontuou.

Os programas de Educação Cidadã, Parlamento Jovem, Conhecendo o Legislativo e Cidadania nas Escolas, realizados pela Escola do Legislativo, levaram à Assembleia a ser o único órgão público a estar na disputa, como explica o diretor da Escola do Legislativo, João Paulo Jacob.

“Eles foram in loco conhecer como funciona a dinâmica dos programas e nós estamos como finalistas, junto com outras empresas privadas. Ou seja, somos o único órgão público do Estado do Amazonas finalista desse prêmio”, pontuou o diretor.

O prêmio busca estimular as melhores práticas de gestão que favoreçam a participação e a iniciativa das pessoas, contribuindo com ideias pragmáticas e transformadoras.

Nesta sexta-feira, 10, foi divulgada a lista das empresas classificadas. O prêmio foi dividido nas modalidades Gestão de Pessoas – Administração, Gestão de Pessoas – Desenvolvimento e Gestão de Pessoas Sustentabilidade. As empresas serão premiadas nas categorias ouro, prata e bronze.

A Cerimônia de Premiação acontecerá no dia 19 de junho, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, durante o 18° Congresso de Gente e Gestão promovido pela ABRH-AM.

Deixe um comentário