Você está visualizando atualmente Josué Neto está com Covid-19 e 25% dos pulmões estão comprometidos

Josué Neto está com Covid-19 e 25% dos pulmões estão comprometidos

Josué Neto está com Covid-19 e 25% dos pulmões estão comprometidos

Josué Neto (PRTB), pré-candidato à prefeitura de Manaus comunicou por meio de sua assessoria que está com Corona Vírus. Segundo ele, no último sábado (12), foi a uma unidade de saúde fazer exames onde contatou-se que 25% do seu pulmão está comprometido.

“No último dia 12 procurei o hospital Samel, no Centro de Manaus, após estar com cinco sintomas característicos da terrível Covid-19. Dei entrada no hospital, às 1h e fui atendido de forma extremamente profissional pelos médicos Dra. Edinete e Dr. Pedro. Após a realização de exames de sangue e tomografia nos pulmões, foi confirmado que 25% do meu pulmão está comprometido”, disse Josué.

O presidente da Assembleia Legislativa (Aleam), disse que os últimos acontecimentos que envolvem sua saúde tem sido bastante difíceis, e pediu ajuda em oração à todos que o conhecem.

“Os últimos acontecimentos que envolvem minha saúde tem sido bastante difíceis, pois ainda me recupero de um acidente náutico, que ocorreu 50 dias atrás. Peço a todos que gostam de mim, que me ajudem com suas orações e pensamentos positivos”.

Segundo sua assessoria o parlamentar está em casa, em isolamento social. Josué só tem até esta quarta-feira (16), para oficializar sua candidatura à prefeitura de Manaus, boas que circulam nos bastidores é de que ele poderá desistir da sua campanha para apoiar Alfredo Menezes, que também é candidato à prefeito.

Deixe um comentário