Você está visualizando atualmente Josué Neto mobiliza seguidores para criação do partido Aliança pelo Brasil, de Bolsonaro

Josué Neto mobiliza seguidores para criação do partido Aliança pelo Brasil, de Bolsonaro

Josué Neto mobiliza seguidores para criação do partido Aliança pelo Brasil, de Bolsonaro

Em suas redes sociais o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Josué Neto, convidou seus seguidores para entrar no site do Aliança Pelo Brasil e apoiar a criação do novo partido.

Em seus stories, o deputado marcou o presidente Bolsonaro (Sem partido), e o Superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes (Sem partido), e ainda personalizou a postagem com o Hino Nacional como música de fundo.

Cada dia que passa Josué Neto mostra que está mais alinhado com o presidente da república, de quem é um fortíssimo aliado, e de quem até recebe conselhos.

Quando esteve em Manaus, no último mês, Bolsonaro fez questão de incentivar o presidente da Aleam, na disputa pela corrida às eleições municipais 2020.

Aliança pelo Brasil

Aliança pelo Brasil é uma organização política brasileira que pretende se transformar em partido político. Foi anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro, em 12 de novembro de 2019. Ao declarar a sua saída do Partido Social Liberal, gerando uma cisão nesse partido.

O presidente precisa alcançar hoje 10% do número necessário para a criação da sigla. Ao todo, são necessárias cerca de 500 mil assinaturas.

Os apoiadores estão sendo orientados a também registrarem assinatura em cartório. O documento deve ser enviado à direção do partido, que reunirá o material para enviá-lo à Justiça Eleitoral.

Para que o novo partido esteja apto a participar das eleições de 2020, as assinaturas precisam ser coletadas e validadas pela Justiça Eleitoral até o dia 4 de abril, seis meses antes do pleito.

Deixe um comentário