Você está visualizando atualmente Josué Neto parabeniza Bolsonaro por escolha do general Pazuello

Josué Neto parabeniza Bolsonaro por escolha do general Pazuello

Josué Neto parabeniza Bolsonaro por escolha do general Pazuello

Em suas redes sociais o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Josué Neto (PRTB), publicou uma mensagem de agradecimento ao presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) pela escolha do General Pazuello para ser o número 02 no Ministério da Saúde.

“Deus e o destino tem mostrado que o Amazonas não será esquecido diante da pandemia do Coronavírus. Apesar do Governo do Amazonas não ter aceitado a intervenção federal, por ser amazonense, apelo ao General Pazuello que traga para o Amazonas tudo o que for possível para salvar a vida dos amazonenses”, declarou o deputado.

O parlamentar ainda disse “além da confiança, esperança e fé, conheço o presidente Bolsonaro pela sua responsabilidade e cristandade, o povo do Amazonas não será abandonado à própria sorte”, finalizou Josué Neto parabenizando o general Pazuello, e dizendo que o Amazonas conta com ele.

Ontem (22) o ministro da Saúde, Nelson Teich, havia confirmado que o general Eduardo Pazuello seria o novo secretário-executivo da pasta. O militar substituirá João Gabbardo, que ocupou o posto durante a gestão de Luiz Henrique Mandetta.

Deixe um comentário