Josué quer fim de guerra política e propôs união entre poderes

Josué quer fim de guerra política e propôs união entre poderes

Josué quer fim de guerra política e propôs união entre poderes

Na tarde deste sábado (8) o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) deputado estadual, Josué Neto (PRTB) publicou um vídeo propondo o fim dos embates políticos e propôs a união dos poderes.

Anúncios

“Hoje estou vindo a público com humildade e sentimento republicano me direcionando ao governador Wilson Lima. Há meses estamos tendo embates políticos e está na hora de acabar com essa desunião. Tá na hora dos poderes públicos trabalharem juntos e em sintonia pro bem do povo do Amazonas”, disse Josué.

O presidente da casa legislativa garantiu ainda, que nesta semana os deputados vão aprovar a criação da delegacia especializada em combate à corrupção e garantir, assim, que o Amazonas continue recebendo recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública.

Josué também, aproveitou para fazer um apelou para que o deputados, em conjunto com o governador Wilson Lima, aprovem a nova lei do gás, que abre o mercado de gás natural e que vai gerar desenvolvimento econômico, atrair milhões em investimentos, gerar renda e emprego para 48 mil pessoas e morar a vida dos amazonenses.

“Essa é a lei mais importante desde a criação da Zona Franca de Manaus (ZFM)”, afirmou.

Ao fim do vídeo, Josué disse que está estendendo a mão ao governador e que espera o mesmo da parte de Wilson Lima.

Confira o vídeo na integra

 

Deixe um comentário