Você está visualizando atualmente Jota Quest fará hoje live solidária em combate ao Covid-19

Jota Quest fará hoje live solidária em combate ao Covid-19

Jota Quest fará hoje live solidária em combate ao Covid-19

Solidária à uma das regiões brasileiras mais impactadas pelo novo coronavírus, a banda mineira Jota Quest vai realizar uma live, neste sábado (6), às 20h, e todo valor arrecadado pelos fãs será destinado ao Amazonas, estado que contabiliza 2.138 mortes por Covid-19.

A apresentação faz parte da campanha “Dias Melhores Amazonas” e será transmitida no canal do YouTube do grupo. Esta é a segunda live solidária do grupo, sendo que a primeira foi destinada à Minas Gerais, quando ajudaram hospitais da região de Belo Horizonte, cidade onde residem.

O cantor Rogério Flausino, vocalista do grupo, conta que a live terá um caráter coletivo, uma vez que pediram a outros artistas e fãs vídeos que dialogam com a última canção lançada pela banda: A voz do coração.

“Nós pegamos o depoimento de muitas pessoas, muitas personalidades que a gente admira, e também dos fãs, todos mandando mensagens, cada um ao seu modo, pedindo uma música, então vai ser uma live bem interativa e com muito mais música. Começa às oito horas [da noite] e não tem hora para acabar”.

A campanha do Jota Quest para o Amazonas está aliada à outros projetos, como o Pontifícias Obras Missionárias, Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e 342Amazônia.

Flausino comentou, também, a respeito dos movimentos contra o racismo que estão acontecendo em todo o mundo e disse que estes atos contam com a solidariedade da banda que participou, na última terça-feira, do movimento Blackout Tuesday pelas redes sociais. “Que a gente tenha dias melhores, uma mudança de pensamento, uma mudança de posicionamento da sociedade como um todo no Brasil e no mundo”.

Fonte: CNN Brasil

Deixe um comentário