Você está visualizando atualmente Lançamento da pré-candidatura de Fernando Vieira a Prefeito de Presidente Figueiredo

Lançamento da pré-candidatura de Fernando Vieira a Prefeito de Presidente Figueiredo

Lançamento da pré-candidatura de Fernando Vieira a Prefeito de Presidente Figueiredo

O ex-prefeito de Presidente Figueiredo, Fernando Vieira (PL), e seu vice, Marcelo Palhano (DC), irão lançar oficialmente a sua pré-candidatura a prefeito neste sábado (22). O evento está marcado para às 19h, na Avenida Calleri, e promete reunir uma grande quantidade de apoiadores e simpatizantes.

Fernando Vieira, carinhosamente conhecido como Fernandão, tem liderado consistentemente as pesquisas de intenção de voto na Terra das Cachoeiras. Sua pré-campanha tem sido marcada por momentos emocionantes e especiais, refletindo seu longo envolvimento na vida pública.

“São centenas de cidadãos e cidadãs figueiredenses acreditando no renascimento da esperança e na força da união por dias melhores para o nosso município. Se formos olhar a trajetória de cada um daqueles que nos abraçam hoje, podemos ter a dimensão da riqueza da vida pública e da força da nossa caminhada,” declarou Fernandão.

A campanha de Fernando Vieira destaca a diversidade dos apoiadores, unidos pelo amor a Presidente Figueiredo e pela vontade de transformar a vida das pessoas. Essa união de objetivos é o que faz da pré-campanha um movimento tão rico e transformador para a cidade e seus habitantes.

“Estamos falando de pessoas de origens distintas, mas algo em comum os une: o amor a Presidente Figueiredo e a vontade de transformar para melhor a vida das pessoas. Essa mistura com um mesmo objetivo é que faz da nossa pré-campanha algo tão rico e transformador para nossa cidade e para o nosso povo,” acrescentou Vieira.

O evento de lançamento da pré-candidatura de Fernando Vieira e Marcelo Palhano promete ser um marco importante na pré-campanha eleitoral de 2024, reunindo apoiadores entusiasmados e reafirmando o compromisso de trabalhar por um futuro melhor para Presidente Figueiredo.

Deixe um comentário