Você está visualizando atualmente Leonel Feitoza assume compromisso e se lança pré-candidato à prefeitura de Iranduba

Leonel Feitoza assume compromisso e se lança pré-candidato à prefeitura de Iranduba

Leonel Feitoza assume compromisso e se lança pré-candidato à prefeitura de Iranduba

O ex-diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Leonel Feitoza, reuniu nesta segunda-feira (31) as principais lideranças do partido do PMN no município de Iranduba para anunciar a pré-candidatura dele a prefeitura do município, nas eleições deste ano.

Ao lado do presidente do diretório estadual do PMN, Orsine Júnior, e de dirigentes da legenda em Iranduba – Edneudo Pinheiro, vice-presidente e Francisco Braz, tesoureiro – Leonel Feitoza deixou claro que conhece bem os problemas do município e que tem projetos para pôr fim a cada um dele, caso se eleja para comandar a prefeitura, nos próximos quatro anos.
“Não sou de gabinete. A minha gestão no Detran, onde fui presidente, foi nas ruas, acompanhando as fiscalizações, ouvindo as pessoas, aprendendo a gerenciando o sistema na busca de eficácia. Assim será na minha campanha e assim será na gestão” afirmou o pré-candidato.

Leonel falou sobre transformar Iranduba num polo turístico, a partir da orla do Cacau Pirêra, aproveitando a biodiversidade e a força de trabalho da população, falou também em fomentar o setor primário, em especial a agricultura familiar, a piscicultura, ofertando qualificação, assistência técnica e logística para escoamento da produção. Além dos projetos para educação, saúde e assistencial social.

Leonel Feitoza lamentou o abandono absoluto do município e a pobreza do seu povo, inerte diante das omissões sequenciais e do desvio de dinheiro ao longo de administrações passadas. E destacou projetos e propostas que tem para desenvolver e resgatar a dignidade da população de Iranduba, Leonel Feitoza, fez severas críticas aos gestores que nas últimas décadas passaram pela prefeitura do município. “Eu teria vergonha de me apresentar como candidato nestas eleições, se já tivesse tido a oportunidade de governar Iranduba, sem ter feito nada”, alfinetou.

Seriedade na gestão do dinheiro público e transparência na gestão do município também pontuaram fala do pré-candidato. Questões que, segundo ele, faltaram aos governantes que nas últimas décadas estiveram à frente da prefeitura de Iranduba. “Não faltou dinheiro, faltou seriedade na aplicação dos recursos públicos”, disse.

O presidente do diretório estadual do PMN, Orsine Júnior, destacou o potencial de trabalho e a experiência de Leonel Feitoza como gestor do Detran-AM e também presidente da Câmara Municipal de Manaus. “Temos aqui um gestor experiente e um cidadão comprometido em cuidar das pessoas. Alguém que sabe o que fazer e como fazer”, afirmou.
Edneudo Pinheiro, vice-presidente do diretório municipal do PMN, fez questão de dizer que Leonel Feitoza conta com apoio irrestrito da legenda no município. “Estamos todos orgulhosos de marchar ao seu lado, para juntos retirar Iranduba do abandono”, disse.

Deixe um comentário