Você está visualizando atualmente Luiz Castro afirma negociação de uma possível aliança entre Roberto Cidade e Capitão Aberto Neto

Luiz Castro afirma negociação de uma possível aliança entre Roberto Cidade e Capitão Aberto Neto

Luiz Castro afirma negociação de uma possível aliança entre Roberto Cidade e Capitão Aberto Neto

O presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Amazonas, Luiz Castro, em entrevista a rádio Band News, afirmou que há uma negociação em curso de uma possível aliança entre os pré-candidatos a prefeito de Manaus, Roberto Cidade (União Brasil) e Capitão Alberto Neto (PL).

De acordo com Luiz, esse foi o motivo do PDT deixar o arco de aliança da pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) e abraçar o projeto de Marcelo Ramos (PT).

“Saímos quando percebamos que havia a possibilidade de uma aliança do Roberto Cidade com a ultradireita. Ele aparentemente é de centro, talvez centro-direita, mas o governador que é seu líder político é um bolsonarista”, afirmou Luiz Castro, ao revelar que o governador Wilson Lima (União Brasil) é quem está coordenando a articulação.

Embora publicamente neguem os rumores de uma aliança entre Cidade e Alberto Neto, nos bastidores da política está aliança ganha mais força. No entanto, essa é a primeira vez que um político fala abertamente sobre o assunto.

Vale destacar que em dezembro do ano passado, em entrevista também à Band News, Wilson Lima destacou que tanto Cidade quanto Alberto fazem parte de seu grupo político.

*Com dados do Blog do Botelho

Deixe um comentário