Você está visualizando atualmente Mais de 10 mil jovens do IEADAM dão “benção” ao presidente Bolsonaro

Mais de 10 mil jovens do IEADAM dão “benção” ao presidente Bolsonaro

Mais de 10 mil jovens do IEADAM dão “benção” ao presidente Bolsonaro

Durante a Conferência Somos Jovens, da Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM(, realizada no Centro de Convenções Canãa o Pastor Jonatas Câmara, Presidente da igreja, levantou um clamor pelo Brasil, e junto aos mais de 10 mil jovens presentes no Auditório Canaã, manifestaram apoio ao Presidente da República Jair Bolsonaro.

A igreja é ativamente envolvida nas questões sociais é cidadania. Onde possui um Dep Federal, Silas Câmara, reeleito por seis mandatos, que também é o líder da Frente Parlamentar Evangélica e Presidente da Comissão de Minas e Energia, e quarto vereadores: Joelson Silva, Presidente da Câmara Municipal de Manaus, Roberto Sabino, Amauri Colares, e o suplente Luís Mitoso.

Durante o momento cívico em oração pelas autoridades do Estado, o Pr. Jonatas convocou a juventude assembleiana para também entoar o hino nacional brasileiro.”lindo e confortante saber que existe um povo dando suporte espiritual é também através de suas manifestações de cidadania as autoridades instituídas por Deus e pelo povo pra esse tempo”disse Dep Silas Camara.

Leia mais AQUI!

Deixe um comentário