Manaus 351 anos | Veja as homenagens dos prefeituráveis

Manaus 351 anos | Veja as homenagens dos prefeituráveis

Manaus 351 anos | Veja as homenagens dos prefeituráveis

Completando 351 anos neste sábado (24) Manaus, recebeu muitas homenagens e parabéns pelo seu aniversário. O Direto ao Ponto separou as homenagens dos prefeituráveis que estão concorrendo as eleições municipais deste ano. Muitos optaram por vídeos para homenagear a cidade.

Anúncios

Sendo um dos primeiros, o candidato David Almeida (Avante) usou sua rede social, por meio de vídeo afirmando que a capital é formada por um povo único, de sorriso aberto e com o olhar esperançoso. “O meu compromisso é de elevar o nível das nossas qualidades e fazer da nossa cidade uma das melhores para se viver no Brasil. Parabéns minha ‘Paris dos Trópicos’, pelos seus 351 anos.”.

Ricardo Nicolau (PSD) fez uma montagem em sua rede social e postou um vídeo homenageando a capital amazonense. Segundo ele Manaus nos dá, todos os dias, 351 motivos para voltar a acreditar.

“Manaus é uma terra de inúmeras belezas. Uma cidade que encanta por meio da sua história e por seu povo acolhedor. São tantos motivos que fazem dessa linda cidade um lugar inesquecível na memória e no coração de quem a conhece. Essa é mais uma homenagem feita por dois dos teus filhos que sentem um imenso orgulho de ti. Parabéns Manaus pelos seus 351 anos”, escreveu.

Amazonino Mendes (Podemos) afirmou que Manaus é a soma das histórias de mais de dois milhões de moradores da Metrópole.

“A vida é perto, minha gente. Ela acontece nos milhares de encontros que dão forma à nossa cidade. Uma metrópole com mais de dois milhões de moradores, Manaus é a soma de cada uma dessas histórias. Da SUA HISTÓRIA, que torna nossa cidade tão especial. Parabéns, Manaus, por seus 351 anos!”, comentou o candidato.

Alfredo Nascimento (PL) também parabenizou Manaus com uma bela composição e um vídeo de homenagem.

“Manaus, minha terra amada. Aqui eu nasci, me criei. Manaus, cidade querida. Aqui eu cheguei e fiquei. O calor que aquece meu peito, as águas que banham meu ser, a história de uma gente guerreira. Manaus, parabéns pra você! Essa é nossa homenagem à Manaus.”

O Capitão Alberto Neto (Republicanos) iniciou sua manhã prestando uma homenagem com uma foto com pano de fundo do Teatro Amazonas e logo após, publicou um vídeo parabenizando Manaus.

“Hoje, a nossa Manaus completa 351 anos. Aqui, onde a floresta, a tradição e a modernidade se encontram, um dos seus maiores desafios é o planejamento urbano. O meu compromisso é inovar através do projeto TRANSFORMA MANAUS, para que possamos comemorar a cada ano o aniversário da nossa cidade com mais saúde, cuidado com o meio ambiente, gerando cada vez mais empregos para a população. Parabéns Manaus!”.

José Ricardo (PT) parabenizou todo o povo da cidade de Manaus pelos 351 anos.

“Parabéns a todo o povo da cidade de Manaus pelos 351 anos de nossa cidade maravilhosa, que merece todo respeito e cuidado. Vamos unir Manaus pela Solidariedade, mudar a realidade de nossa cidade e fazê-la um verdadeiro lar para o povo Manauara.”, salientou.

Coronel Alfredo Menezes (Patriota) usou também vídeo para parabenizar a cidade.

“Manaus e seus encantos e desencantos, mas, acima de tudo a cidade que respira beleza, desperta paixões e nos alimenta de ESPERANÇA todos os dias! Manaus merece MAIS! Manaus merece ser MELHOR! Manaus acima de TUDO! Parabéns pelos seus 3-51 ANOS” !!!

Romero Reis (Novo) fez um post na sua rede social, reconhecendo o manauara como um cidadão receptivo, alegre, caridoso e que possui diversas qualidades.

“É dia da nossa cidade! Manaus, a terra que eu escolhi para viver, trabalhar e criar meu filhos e netos, completa hoje, 351 anos, de muita luta e paixão. A cidade que é abençoada por Deus, banhada por rios, no meio da floresta, com seu povo hospitaleiro, hoje está machucada, mas juntos vamos construir um futuro próspero e uma cidade digna.”

Em homenagem a Manaus pelos 351 anos, Marcelo Amil (PCdoB) usou seu instagram para parabenizar e expôs os desejos do futuros para a capital. “Parabéns, minha cidade amada!!!”.

E por fim, Chico Preto (DC) foi singelo e parabenizou Manaus, com um post dizendo:

“Parabéns, nossa Manaus! E que nunca nos falte esperança de dias melhores”

Até o fechamento desta matéria o candidato Gilberto Vasconcelos (PSTU) não havia publicado nenhuma homenagem.

Deixe um comentário