Você está visualizando atualmente ‘Manaus não pode ser palco de guerra’ diz deputado capitão Alberto Neto

‘Manaus não pode ser palco de guerra’ diz deputado capitão Alberto Neto

‘Manaus não pode ser palco de guerra’ diz deputado capitão Alberto Neto

Na tarde desta segunda-feira (10) o deputado federal pelo Amazonas, Capitão Alberto Neto (Republicanos) usou sua rede social, para lamentar sobre uma matéria em que dizia “14 mortes em Manaus, guerra entre facções criminosas”, do qual disse não pode ver sua cidade um palco de guerra.

Segundo o parlamentar para resolver e evitar isso de uma forma mais rápida é “fechar as fronteiras que são os nossos rios, no combate com lancha blindada, porque estas facções se fortalecem com a chegada desta droga”, disse Alberto que completou dizendo que “ precisamos de uma polícia penal com a vigilância aproximada para que preso não use o celular para comandar o crime organizado, porque estas mortes só acontecem por causa de uma ordem e geralmente vem de dentro do presidio”.

O deputado também aproveitou para dizer que o Estado precisa de um novo concurso publica urgente para polícia militar, polícia civil. O governador já chamou 400, porém precisamos de mais combatentes para lutar esta guerra. “Manaus não pode ser palco de guerra. Vamos cuidar da nossa cidade, vamos cuidar do nosso estado”, finalizou o deputado que está em Brasília trabalhando no novo condigo de processo penal para deixar a legislação mais dura.

Deixe um comentário