Você está visualizando atualmente Manaus realiza manifestação pró-Bolsonaro

Manaus realiza manifestação pró-Bolsonaro

Manaus realiza manifestação pró-Bolsonaro

Quebrando a cartilha do Ministério da Saúde para que se evite eventos com grandes aglomerações devido ao surto do Coronavírus que se espalhou pelo Brasil, a população brasileira, foi às ruas ontem dia (15) em protesto e a favor do presidente Jair Bolsonaro, o próprio inclusive participou do evento em Brasília.

Em Manaus a direita do Amazonas fez uma carreata com saída da avenida das Torres até a ponta negra. Segundo informações da coordenação do evento, o Movimento Independente do Amazonas (MIA), reuniu cerca de 2 mil manifestantes pró-Governo.

Muitos manauaras e parlamentares foram para as ruas expressar seu apoio ao presidente do Brasil. Entre eles os deputados federais Capitão Alberto Neto (Republicanos) e delegado Pablo (PSL), deputado Estadual delegado Péricles (PSL) e o vereador Chico Preto (Democracia Cristã).

Em sua rede social o Capitão Alberto Neto postou um vídeo com duas crianças que estavam participando do evento em favor de Bolsonaro que mandaram um recado ao presidente.

“Bolsonaro você é povo, família, Brasil, você é Deus, você é nosso presidente… A gente te apoia”, disse o recado da menino Alfredo. O parlamentar ainda completou dizendo “O Brasil está contigo…”.

A manifestação que ocorreu ontem (15) tinha a intenção de unir a população contra o uso indevido das emendas impositivas, no valor de R$ 30 bilhões pela Câmara dos Deputados e Senado Federal.

O deputado estadual, delegado Péricles, postou em sua rede social a movimentação durante o ato e disse que o Amazonas está dando apoio ao presidente Bolsonaro.

“Olá pessoal… Estou aqui na ponta negra. A manifestação está acontecendo agora em apoio ao presidente Bolsonaro e ao Brasil. Todos nós confiamos no presidente Bolsonaro e acreditamos que ele está fazendo um excelente governo ”, falou Péricles.

“Na Democracia, o voto é a maior instituição, porque através do voto os cidadãos escolhem o governo e os destinos que querem criar para aqueles próximos anos. Estou aqui pelo meu voto”, comentou em sua rede social, o vereador Chico Preto, que também compareceu à manifestação.

Nenhuma responsabilidade

O deputado federal, Marcelo Ramos (PL) comentou em seu Twitter sobre as manifestações ocorridas ontem (15) em favor de Bolsonaro.

Segundo o parlamentar, a ida do presidente às manifestações de ontem deixa claro que ele não tem nenhuma responsabilidade com a agenda econômica do país.

“Se estivesse, estaria procurando unir o povo em torno dela e não dividir o povo em torno de pautas antidemocráticas e secundárias”, comentou o parlamentar.

Deixe um comentário