Você está visualizando atualmente Manifestação na Ponta Negra pede justiça por Flávio

Manifestação na Ponta Negra pede justiça por Flávio

Manifestação na Ponta Negra pede justiça por Flávio

Familiares e populares realizam ato pedindo justiça e o fim da impunidade pela morte do engenheiro Flávio Rodrigues, ocorrido no dia (29).

A manifestação será realizada hoje (9) às 19h, em frente à parada de ônibus na Ponta Negra, que anteriormente foi alvo de protestos por ter custado R$ 200 mil e ter sido considerada a mais cara do Brasil.

Com a hashtag “Justiça por Flávio” os familiares buscam o desfecho deste crime que tem deixado Manaus bem movimentada, tudo porque um dos principais suspeitos envolvido na morte do engenheiro é Alejandro Molina Valeiko, enteado do prefeito Arthur Virgílio Neto, que chegou a dar entrada no Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM) 1, conforme informou a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), mas que hoje está preso no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santo Agostinho.

A medida cumpre decisão do desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos, do Tribunal de Justiça do AM (TJ-AM), que restabelece determinação prevista proferida pela juíza de primeiro grau, Ana Paula Braga, que determinou que Alejandro cumpra prisão temporária no 19º DIP.

Deixe um comentário