Marcelo Amil será pré-candidato a prefeitura de Manaus pelo PCdoB

Marcelo Amil será pré-candidato a prefeitura de Manaus pelo PCdoB

Marcelo Amil será pré-candidato a prefeitura de Manaus pelo PCdoB

Anúncios

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), anunciou neste final de semana, quem representará seu nome na corrida para a eleição à prefeito de Manaus, O nome indicado é o do advogado, Marcelo Amil. A indicação aconteceu durante uma reunião do diretório estadual, que também definiu o nome de Dora Brasil para vice da chapa “puro sangue”.

O advogado está há apenas 3 meses no partido, mas vem ganhando destaque na imprensa local. “Me sinto extremamente honrado com a indicação do partido. Desde o primeiro momento, eu me coloquei à disposição para disputar o que o partido precisasse. Felizmente, o PCdoB entendeu que eu posso contribuir como candidato a prefeito. Vou continuar dando o meu melhor”, afirmou Marcelo.

Marcelo Amil expressou otimismo na disputa pela prefeitura da capital. Ele ainda destacou que sua campanha deve estar pautada nas prioridades para garantir uma Manaus democrática e melhor nos aspectos econômico, social e ambiental.

“Nós queremos promover o diálogo com todos os setores da sociedade. A busca por uma nova política esteve em alta desde sempre. O que acontece é que alguns candidatos que se apresentam como novo, são na verdade a materialização de sonhos antigos de grupos políticos que dominam a cidade e o Estado. Esse discurso a gente vai continuar combatendo, oferecendo alternativas e construindo propostas viáveis. Eu tenho consciência que as minhas qualificações me permitem aspirar ao cargo de prefeito e eu vou aproveitar esse tempo para mostrar isso à sociedade”.

O presidente estadual do PcdoB no Amazonas, Eron Bezerra, comentou a indicação de Marcelo Amil para a disputa à Prefeitura de Manaus, que vem para substituir Balieiro, por conta de problemas de saúde. “Queremos oferecer aos manauaras a opção de escolher um prefeito com tradição política e sólida formação técnica.”

Deixe um comentário