Marcelo Ramos critica David Almeida: ‘Prefeito está compactuando com irregularidades’

Marcelo Ramos critica David Almeida: ‘Prefeito está compactuando com irregularidades’

Marcelo Ramos critica David Almeida: ‘Prefeito está compactuando com irregularidades’

Neste sábado (23) o deputado federal Marcelo Ramos (PL) usou suas redes sociais para criticar o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) que segundo ele, tem compactuado para que irregularidades ocorram em sua gestão.

Anúncios

Em seu vídeo, Marcelo não poupou criticas aquelas pessoas que furaram fila da vacina e disse que estas pessoas se acham “acima de todos” é que são credores do povo, por ocupar um cargo público.

“Não, nós não somos credores. Somos devedores do povo que confiou em nós, a responsabilidade de representá-los. E que nos deu a honraria de falar em seu nome. E nós, mais do que ninguém, devemos da exemplo e combater as ilegalidades”, falou Ramos.

O deputado ainda disse, que é absolutamente reprovável a conduta do prefeito de Manaus, que ao invés de reconhecer o erro no início do processo de vacinação e mandar uma mensagem clara ao seu secretariado e para todos os que atuam no processo de vacinação. De que não compactuaria com qualquer ilegalidade. Proibiu de postarem fotos de quem está se vacinando.

“É o inverso prefeito. Tem que postar a foto de todos. Tem que publicar o nome de todos. Para dá tranquilidade ao senhor, mais principalmente, para que a população volte a confiar nos homens públicos, nas autoridades e no processo de vacinação”, criticou o deputado que ainda falou “Tem duas coisas que não voltam. A vacina aplicada em alguém. E a vida de um trabalhador da saúde que tombou pelo caminho”.

Ao fim, Marcelo pediu seriedade e transparência no processo de vacinação. Bem como o respeito e ordem da fila.

Confira o vídeo

 

 

 

Deixe um comentário