Você está visualizando atualmente Marcelo Ramos declara apoio à reeleição de Omar Aziz para o Senado

Marcelo Ramos declara apoio à reeleição de Omar Aziz para o Senado

Marcelo Ramos declara apoio à reeleição de Omar Aziz para o Senado

As eleições de 2022, já começa a movimentar o cenário político no Amazonas, para a disputa da única vaga para o Senado Federal. O vice-presidente da Câmara do Deputados, deputado federal, Marcelo Ramos (PL), em encontro político no último final de semana, com 32 prefeitos do interior do Amazonas e 4 deputados estaduais, foi enfático ao destacar o seu apoio à reeleição do senador Omar Aziz (PSD) para o ano que vem, onde os brasileiros vão às urnas para eleger senadores, governadores, deputados estaduais e federais, e o presidente da República.

“Quero desde já falar da importância de se renovar o mandato do senador Omar Aziz. O Senado da República, não é um espaço para amador. O Senado é um espaço para quem tem força política, autoridade e experiência”, disse Marcelo em encontro com os prefeitos.

O parlamentar afirmou que irá se esforçar para que o Amazonas possa continuar contando com alguém “com relevância política” na bancada, que segundo ele se traduz em melhorias para o Estado. E contou que, antes de participar do encontro com os prefeitos, esteve reunido com Omar.

*Com dados do Portal A Crítica

Deixe um comentário