You are currently viewing Marcelo Ramos diz que sonha em ser governador em 2026 e presidente da República em 2030

Marcelo Ramos diz que sonha em ser governador em 2026 e presidente da República em 2030

Marcelo Ramos diz que sonha em ser governador em 2026 e presidente da República em 2030

Anúncios

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PSD-AM), revelou o desejo que tem de ser governador do Estado do Amazonas e também presidente da República. A declaração do deputado federal aconteceu nesse domingo (10), enquanto interagia com seus seguidores do Instagram.

Ao ser questionado por um seguidor sobre seu sonho na política, se teria o desejo de ser governador, presidente da República ou ambos, Ramos foi enfático: “Ambos, mas tudo no tempo de Deus”.

O parlamentar deixou nas entrelinhas que pretende ser governador em 2026, e com convicção, afirmou que em 2030 concorrerá a presidência.

“Tudo na minha vida tem acontecido no tempo de Deus. Sonho disputar em 2030 ou 2034 a presidência. Por enquanto, vamos seguir trabalhando”, declarou Ramos.

Em 2022, Marcelo Ramos disputa reeleição para deputado federal. Ele é crítico da gestão de Jair Bolsonaro (PL). O parlamentar vem se posicionando contra o presidente em diversas pautas e chegou a anunciar sua saída do PL, após especulações de que Bolsonaro iria compor a sigla.

Já no âmbito local, o vice-presidente da Câmara Federal vem acompanhando o governador Wilson Lima (União Brasil) em eventos na capital e interior do Estado.

Deixe um comentário