Você está visualizando atualmente Marcelo Ramos é alvo de críticas por PEC da Reforma Sindical

Marcelo Ramos é alvo de críticas por PEC da Reforma Sindical

Marcelo Ramos é alvo de críticas por PEC da Reforma Sindical

O deputado federal pelo Amazonas, Marcelo Ramos (PL), vem sendo alvo de uma série de ataques e críticas em razão da PEC 196 da Reforma Sindical, de sua autoria que tramita na CCJ.

Um trecho do projeto, que pode gerar margem para o retorno do imposto sindical, foi detectado e o parlamentar passou a ser malhado nas redes sociais, em especial por eleitores de Bolsonaro que acusaram Marcelo de plantar essa possível pegadinha.

O deputado federal do AM que tem um histórico de usar as redes sociais para posicionamentos e repostas mais temperadas, não perdeu tempo e foi direto ao ponto.

“Desde ontem vocês estão me fazendo ganhar seguidores em todo o Brasil. Quando vocês atacam muito alguém todos os sensatos do país percebem que a pessoa merece respeito. Obrigado!!! Ajudem mais um pouco esse fim de semana.”, tuitou Marcelo, ainda citando o poeta Mario Quintana “eles passarão, eu passarinho… Sigamos!”

Apesar do parlamentar ter tratado o assunto inicialmente como “fake news”, reconheceu que o texto original da PEC da Reforma Sindical poderia dar margem para o retorno de uma contribuição compulsória (obrigatória).

Marcelo firmou um compromisso, de que o trecho que gerou tanta polêmica será revisto e excluído do projeto original.

Deixe um comentário