Você está visualizando atualmente Marcelo Ramos é designado à comissão da Câmara de acompanhamento ao Covid-19

Marcelo Ramos é designado à comissão da Câmara de acompanhamento ao Covid-19

Marcelo Ramos é designado à comissão da Câmara de acompanhamento ao Covid-19

O deputado federal Marcelo Ramos (PL) foi designado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para compor a Comissão Externa da Câmara. A comissão é destinada a acompanhar as medidas implementadas ao enfrentamento da COVID- 19 no país (CEXCORVI).

Coordenada pelo deputado Dr. Luiz Antonio Teixeira Jr. (PP-RJ), a comissão incorpora Ramos num momento em que o surto da doença ganha contornos mais graves no Amazonas.

De acordo com o Marcelo, o intuito é apresentar proposições para o aperfeiçoamento da legislação nacional referente ao enfrentamento da pandemia.

O deputado disse que a missão é tirar o Brasil da crise. “Viajo nesta madrugada (20), com a missão de ser uma voz para ajudar o Amazonas e o Brasil a saírem da crise”.

Comissão Externa da Câmara

Além disso, o objetivo da Comissão Externa da Câmara é identificar ações a serem realizadas por órgãos e entidades da Administração Pública e entes privados e estimular sua implementação.

Após elaborar recomendações para o combate ao novo coronavírus, a comissão entregará um Relatório Final que visa a instrumentalizar o país para esta e futuras epidemias ou pandemias.

 

Deixe um comentário