Você está visualizando atualmente Marcelo Ramos se desculpa com deputado Paulo Ganime, após discussão

Marcelo Ramos se desculpa com deputado Paulo Ganime, após discussão

Marcelo Ramos se desculpa com deputado Paulo Ganime, após discussão

Após mal-estar durante a sessão plenária da última terça-feira (5), entre o presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM), e o deputado federal Paulo Ganime (Novo-RJ) em virtude da votação da última emenda do Senado ao projeto de lei que altera a Lei de Improbidade Administrativa (8.429/92), o parlamentar amazonense pediu desculpas ao colega, que agradeceu a gentileza.

“Tem horas que nos exaltamos quando defendemos aquilo que acreditamos, mas o diálogo e o bom debate devem prevalecer, afinal, estamos trabalhando por um Brasil melhor! Parabéns pelo gesto, @marceloramospl!”, escreveu o deputado Paulo Ganime em sua rede social rede social.

O conflito ocorreu ao final da sessão de terça-feira, quando o presidente em exercício decidiu que a emenda seria discutida novamente na sessão de ontem (6). Paulo Ganime afirmou que o correto seria que a votação fosse encerrada naquela sessão e classificou a decisão como desrespeitosa e imoral, sobretudo pelo tempo “gasto” pelos parlamentares na votação.

Marcelo Ramos respondeu que sua decisão estava respaldada pelo Regimento Interno da Câmara dos Deputados e que não “toma suas decisões com base na moral alheia, e sim no regimento.”

Deixe um comentário