You are currently viewing Marcelo Serafim deixa o PSB após 27 anos para se filiar ao Avante

Marcelo Serafim deixa o PSB após 27 anos para se filiar ao Avante

Marcelo Serafim deixa o PSB após 27 anos para se filiar ao Avante

O vereador e líder do prefeito David Almeida (Avante) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), Marcelo Serafim, usou as redes sociais para se despedir do Partido Socialista Brasileiro (PSB), sigla da qual foi filiado por 27 anos. O político seguirá os passos do chefe do Executivo Municipal e se filiará ao Avante, por onde deve disputar uma cadeira na Câmara Federal nas eleições de outubro.

Anúncios

Na postagem, Marcelo afirmou que encerra um importante ciclo de sua história política e lembrou que desde que ingressou na vida pública, foi filiado à sigla socialista.

“Hoje encerro um importante ciclo da minha história, na verdade o único ciclo político que vivi até a presente data. Após 27 anos filiado ao Partido Socialista Brasileiro, tomo a difícil decisão de me desfiliar do PSB, partido responsável por minha formação e por toda a minha história. No PSB tive a honra de exercer um mandato de Deputado Federal e três mandatos de vereador, nele não deixo apenas companheiros de luta, deixo verdadeiros irmãos e amigos fraternos”, escreveu o parlamentar.

O vereador também agradeceu pai, o deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) e o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira.

“Quero agradecer de coração o apoio e o carinho que recebi de todos nesse momento, em especial ao meu pai, deputado Serafim Corrêa e ao presidente Nacional do PSB meu amigo e companheiro de luta, Carlos Siqueira. Saio do partido após 27 anos de luta pela mesma porta que entrei e sigo para o Avante com os mesmos princípios que sempre nortearam minha vida pública”, finalizou Marcelo Serafim.

Deixe um comentário