Marcos Rotta é vacinado contra Covid-19

Marcos Rotta é vacinado contra Covid-19

Marcos Rotta é vacinado contra Covid-19

O vice-prefeito de Manaus e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, se vacinou contra a Covid-19 nesta terça-feira (22). Rotta confidenciou em suas redes sociais que estava em grande expectativa para este momento importante.

Anúncios

“Hoje foi um dia muito importante para mim. Tomei a minha primeira dose da vacina contra a Covid-19 e confesso que a expectativa foi grande para chegada desse momento. Aproveito a oportunidade para parabenizar todos os nossos profissionais da Saúde pelo maravilhoso empenho nessa grande campanha de vacinação”, escreveu Rotta.

O vice-prefeito ainda acrescentou dizendo que só no dia de hoje, 22, mais de 10 mil pessoas foram vacinadas em Manaus. Rotta ainda convidou a população a partir de 34 anos ou mais para se vacinarem.

“Mais de 10 mil pessoas já foram vacinadas hoje em nossa cidade, inclusive eu…confesso minha emoção…. momento único e inesquecível!!! Convido você, que já pode se vacinar, a comparecer a um dos pontos de vacinação da @prefeiturademanaus e garantir a sua dose, que é muito importante para nos livrarmos dessa pandemia de uma vez por todas. Vamos em frente e que Deus nos abençoe”, finalizou.

Deixe um comentário