Você está visualizando atualmente Marcos Rotta homenageia David Almeida pelo dia do Prefeito

Marcos Rotta homenageia David Almeida pelo dia do Prefeito

Marcos Rotta homenageia David Almeida pelo dia do Prefeito

O vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (PP), fez uma homenagem nesta segunda-feira (11), a David Almeida (Avante) pelo Dia do Prefeito. Ele ressaltou que Manaus o gesto executa seu papel com maestria.

“Ser prefeito é ser ouvinte e atuante. O cargo é sobre escutar da população os problemas e, imediatamente, propor soluções às diversas searas da gestão pública municipal. Prefeito é quem executa. Em Manaus, o prefeito David Almeida executa com maestria seu cargo. Ele vai às ruas, é conhecido, inclusive, por chegar nas dependências públicas para vistoriar serviços e por dialogar com servidores”, escreveu Rotta.

O político ainda salientou que atua como muito orgulho e compromisso o cargo de vice-prefeito.

“Nesta gestão, atuo como vice-prefeito, com orgulho e satisfação pelo compromisso firmado e executado em nossa cidade. Sei que ainda temos muitos desafios a enfrentar, mas tenho a certeza de que com a competência do David Almeida vamos entregar, ao fim do mandato, uma cidade melhor para todos”, destacou o vice-prefeito.

Ao fim da postagem, Marcos Rotta, que deve vir disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), agradeceu a todos que depositaram confiança em seu trabalho.

“Gratidão primeiramente a Deus por essa jornada. E gratidão a vocês que depositaram confiança em nossos ideais, metas e sonhos para Manaus. Seguimos trabalhando porque Manaus tem pressa!”, finalizou.

Deixe um comentário