Você está visualizando atualmente Maria do Carmo lança sua pré-Candidatura para prefeitura pelo Novo

Maria do Carmo lança sua pré-Candidatura para prefeitura pelo Novo

Maria do Carmo lança sua pré-Candidatura para prefeitura pelo Novo

A empresário e reitora do Centro Universitário Fametro, Maria do Carmo Seffair (Novo), lançou neste sábado (20) sua pré-candidatura à prefeitura de Manaus pelo partido Novo.

Em discurso contra a corrupção e o desperdício de dinheiro público, Maria do Carmo, disse que a pré-candidatura começou comum sonho que ganhou relevância, após encontros com a população e reconhecer as carências de políticas públicas.

“É preciso mudar para avançar, a corrupção tem matado nosso povo. Corrupção mata, não é só a pandemia. Precisamos fazer diferente, e o Novo oferecer alternativas“, afirmou Maria do Carmo.

O evento que foi realizado no auditório da Fametro e contou com a presença do ex-deputado federal cassado e ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol. Ele fez uma palestra lembrando a carreira dele no Ministério Público Federal e cheio de referências a religiosidade

“Não foquem nos cargos, foquem em servir, crescer, estabelecer conexões com as pessoas. Só assim poderemos mudar o Brasil“, afirmou, pedindo votos para os pré-candidatos do Novo.

Ao todo, o Novo lançou neste sábado, 5 pré-candidatos, sendo Maria do Carmo para Manaus e 4 a prefeituras do interior: Parintins, com Michele Valadares; Maués, com Luís Canindé; Presidente Figueiredo, com Anderson Leal; e Nova Olinda do Norte, com Josiel Barroso.

Deixe um comentário