Menezes se encontra com Alfredo Nascimento de olho em 2022

Menezes se encontra com Alfredo Nascimento de olho em 2022

Menezes se encontra com Alfredo Nascimento de olho em 2022

Pré-candidato ao Senado Federal nas eleições do ano que vem, o ex-superintendente da Suframa e articulador da reeleição de Jair Bolsonaro no Amazonas, coronel Alfredo Menezes (Patriota), se reuniu, na manhã desta terça-feira (15), com o presidente do diretório estadual do Partido Liberal (PL) no Estado, Alfredo Nascimento, em busca de apoio político.

Anúncios

O PL já faz parte da base aliada do presidente da República no Congresso Nacional, no entanto, membros do partido defendem que a sigla tenha candidatura própria na eleição presidencial.

Um dos que fazem lobby pelo protagonismo da sigla no pleito de 2022 é o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM). O parlamentar, inclusive, confirmou ao Direto ao Ponto que não descarta a possibilidade dele próprio ser o candidato.

Além disso, Ramos já declarou publicamente em encontro com prefeitos do interior, seu apoio à reeleição do senador Omar Aziz (PSD-AM).

Com todas essas articulações em curso uma coisa é certa: temos um racha no PL do Amazonas e aparentemente o partido já não comporta dois caciques. Alguém vai ter que ceder ou pegar o beco do partido.

Deixe um comentário