Você está visualizando atualmente Moradores do conjunto Don Lopes sofrem com alagações de obras inacabadas em Iranduba

Moradores do conjunto Don Lopes sofrem com alagações de obras inacabadas em Iranduba

Moradores do conjunto Don Lopes sofrem com alagações de obras inacabadas em Iranduba

Prefeitura de Iranduba abriu licenciamento em novembro de 2022, para construção de infraestrutura viárias dos bairros Laranjal e Don Lopes, no valor de R$ 4 milhões, no município de Iranduba, no entanto, as obras realizadas no Don Lopes, estão dando prejuízo aos moradores, devido obras inacabadas.

Com previsão de término de obras em junho de 2023, totalizando 120 dias de trabalho. As obras não foram concluídas e os moradores que moram na área mais baixa do conjunto Don Lopes, estão tendo suas casas invadidas por água de esgoto e da chuva.

“O conjunto só tem apenas três ruas. E não sei porque eles demoram tanto para fazer uma obra que custou milhões. Fizeram não terminaram e a parte que terminaram ainda está terrível, causando ainda mais prejuízo para nós”, disse o morador Souza.

Segundo os moradores eles chegaram a acionar a empresa responsável e ao prefeito Augusto Ferraz (UB), mas até o momento as obras estão paradas e sem nenhuma previsão de retorno. Gerando ainda mais descontentamento e preocupação dos moradores, devido está chegando o período chuvoso.

“Com as chuvas, o acumulo de água é muito grande. Elas ultrapassam as sarjetas. E as caixas esgoto existentes na área mais baixa são poucas e não suportam o volume de água e invadem as casas, gerando prejuízo aos moradores, dos quais, já danos matérias”, informou a moradora Silva, que não quis revelar seu primeiro nome com medo de represália, e eles só querem que as obras sejam concluídas.

“Queremos que as obras sejam finalizadas. Ele esqueceu do conjunto. E agora ele está trabalhando em outras obras que dão mais visibilidade a ele, pensando não eleição”, finalizou a moradora.

Confira

Deixe um comentário