Você está visualizando atualmente Moradores relatam tremor em Manaus após terremoto no Peru

Moradores relatam tremor em Manaus após terremoto no Peru

Moradores relatam tremor em Manaus após terremoto no Peru

Moradores de Manaus disseram que houve um tremor na cidade, na manhã desta quinta-feira (26). Os relatos ocorreram após o registro de um terremoto de magnitude 7,2 que atingiu o Peru, na região de Puno. A informação consta no site da USGS Earthquakes, serviço geológico dos EUA, e foi compartilhada no perfil oficial da entidade no Twitter.

Na Zona Centro-Sul, moradores de prédios afirmaram que sentiram o tremor.

Servidores e visitantes que estavam na sede do Tribunal de Justiça Amazonas (TJAM), no Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, também sentiram o tremor e deixaram o prédio por volta das 8h30. Em nota, a assessoria do órgão confirmou que o Edifício Arnoldo Péres registrou reflexo do terremoto.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura do TJAM, a Defesa Civil e o Corpo Bombeiros foram acionados.

Após a ocorrência, a presidência do tribunal determinou que as atividades do prédio, do Anexo Administrativo e da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (EASTJAM) ocorram na modalidade home office, nesta quinta. “Fica o registro do ponto eletrônico biométrico dispensado no dia de hoje”, diz o órgão, na nota.

De acordo com o TJAM, o trabalho remoto busca evitar prejuízo aos prazos processuais. “O atendimento às partes, advogados e público em geral fica mantido através do Balcão Virtual”, destaca o tribunal.

Fonte: G1 Amazonas

Deixe um comentário