Você está visualizando atualmente Morre o ex-prefeito de Parintins, Eneas Gonçalves

Morre o ex-prefeito de Parintins, Eneas Gonçalves

Morre o ex-prefeito de Parintins, Eneas Gonçalves

O ex-prefeito de Parintins Enéas Gonçalves morreu vítima da Covid-19 na madrugada desta segunda-feira (15). Ele estava internado há duas semanas em um hospital particular de Manaus. Gonçalves tinha 64 anos de idade.

Nos últimos dias, a família do ex-prefeito de Parintins tentava a transferência dele para um hospital de São Paulo, mas devido ao estado de saúde delicado em ele se encontrava, a transferência não foi possível.

A informação da morte do político foi confirmada pela família, logo nas primeiras horas desta segunda-feira. Rádios de Parintins noticiaram o óbito.

Enéas Gonçalves chegou a ser eleito o deputado estadual mais jovem de seu pleito, na época, aos 30 anos de idade. Ele também foi o mais votado no interior do Amazonas. Posteriormente, foi eleito prefeito de Parintins em 1988.

Após comandar a prefeitura, foi eleito por mais três vezes como deputado estadual. No ano 2000, voltou a comandar a Prefeitura de Parintins. Além de parlamentar, Enéas Gonçalves também era comunicador e atuava na Rádio Clube de Parintins com o programa “Cartão Amarelo”, uma dos líderes de audiência da emissora.

Fonte: D24am

Deixe um comentário